No ritmo disney coreografia

No ritmo disney coreografia

Você gosta de cores em seu tempo livre? Se assim for, e você também é um verdadeiro fã da série da Disney do momento em pleno andamento chicago (Shake It Up), você não pode perder no ritmo disney coreografia página, onde você vai encontrar uma variedade de desenhos de suas séries favoritas, que pode imprimir para adicionar um pouco de cor.

Aproveite e divirta-se com estas no ritmo disney coreografia, e você terá lindas cores para colocar seus personagens favoritos da série da Disney do momento. Cor para CeCe e Rocky, que são os dois adolescentes e os personagens principais desta série, em que participam em um programa de TV onde dança. Escolher as imagens que você gosta e colori-los.

Não espere mais e entrar na página no ritmo disney coreografia, escolha a imagem que você gosta dos personagens desta série divertida, e imprimi-los. Dando-lhe a opção de imprimir as fotos, você ensina os resultados de sua pintura tudo que você quer. Você pode mostrar o talento que você tem com as pinturas, deixando todos com a boca aberta.

Atreva-se a ter uma coloração com grande no ritmo disney coreografia e você pode ganhar a eleição, como você vai encontrar uma variedade de fotos desta fantástica série de dança Disney. Não hesite, e mostrar o seu talento com tinta colorir o personagem que você quer, individualmente ou coletivamente.

no ritmo disney coreografia

no ritmo disney coreografia

4 Comentários

    Eu amo vcs , se eu fosse alguma de vcs eu seria a syce . recadinho : manda um bjo para o apresentador de No ritimo de Chicago
    bjs

    • a tambem concordo amo a cici e se eu fosseuma delaseu escoleria a cici ela e muito linda a e a roque tambem mais a cici e mil vses mais bonita amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo a cici vc e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de mais bjsssssssssssss
      feliz natal <3 <3

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao da pra jogakkkkkkkkk

  • kk

Publicar um comentário