Jogos de nintendo switch para vestir

Jogos de nintendo switch para vestir

interruptor Nintendo é o maior sétimo videogame caseiro desenvolvido pela Nintendo. Conhecido pelo seu nome de código de desenvolvimento NX, que foi lançado em outubro de 2016 e foi lançado mundialmente em 03 de março de 2017. Nintendo considerado um switch de console híbrido; Ele é projetado principalmente como um console em casa, com a unidade principal inserido em uma estação de acoplamento para conectar a uma TV. Alternativamente, ele pode ser removido a partir do cais e utilizado de forma semelhante para um computador a jogos de nintendo switch para vestir.

No caso de jogos de nintendo switch para vestir, o Switch usa controles sem fio Joy-Con, incluindo botões padrão e um joystick direcional para a entrada do usuário, detecção de movimento e alta definição feedback tátil. Joy-Con pode ser conectado em ambos os lados do console para apoiar laptop estilo de jogo, conectar-se a um acessório de aperto para fornecer uma consola de jogos formato tradicional ou usado individualmente mão como o controlador de Wii, apoiando modos multiplayer locais.

software switch suporta jogos online através da conectividade de Internet padrão, bem como conectividade wireless local ad hoc para outros consoles interruptor. Os jogos de nintendo switch para vestir jogos e software estão disponíveis em ambos os cartuchos de flash ROM físicas e distribuição digital. E não use a região de bloqueio. A partir de 2017, Switch compete no mercado de jogos eletrônicos Sony PlayStation 4 e Microsoft Xbox One.

Em 20 de Outubro, 2016, a Nintendo anunciou oficialmente o console sob o nome de Nintendo Switch, juntamente com um trailer que mostrou a natureza do jogos de nintendo switch para vestir e hardware como um dispositivo híbrido. No momento da trailer de lançamento, a Nintendo não forneceu muitos detalhes sobre os recursos da plataforma, mas planejaram eventos em 2017 para fornecer mais detalhes sobre o console. A companhia disse que há recursos adicionais que não foram apresentados no trailer introdutório. 

Publicar um comentário