Jogos de menin@s2012

Jogos de menin@s2012

Jogos de menin@s2012 o melhor, jogo online gratuito menina, jogo menina livre em espanhol, livres menina jogos de jogo de cozinha, vestido de menina jogos, jogar jogos de moda grátis meninas, jogos de tabuleiro formam jogos de menina, jogos meninas coloração livre, encontrá-lo em seu site de jogos favorito.

Se você está procurando por mais jogos de menin@s2012 diversão aqui você encontrará a maior variedade de jogos para meninas para se divertir fazendo sua atividade favorita está cozinhando jogos, vestido, maquiagem ou se preferir apenas para colorir, jogos são mais divertidos aqui on-line e grátis!

Jogos de menin@s2012 certeza que você está procurando temos aqui, basta selecionar o jogo de sua escolha e siga as instruções ali contidas, você verá que o jogo não é apenas diversão, mas também muito simples de jogar, essas meninas vão passar horas jogam muito diversão e criatividade.

Sinta-se mais!, A melhor jogos de menin@s2012 está à espera de todas as implantações de sua habilidade e se divertir como nunca, com as diversas atividades que têm a propor, não sei qual jogo para jogar em primeiro lugar, vamos! jugalos tudo e se divertir como nunca antes com jogos criados apenas para você!

jogos de menins2012

jogos de menins2012

174 Comentários

    todos esses jogos é legaaal menoss vcccs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´zzx

    • tu tbm lais de souza lima

      • to ouvinto rebelde

        • nossa 100% da hora gostei nota 100000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        es parva

      • esses jogos sao super legais

      • escreve seto ta
        ra ra ra
        kkkkkkkkkkkkkk

        ra ra ra

        • vc que escreveu erado vitoria

      Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • sabia que vc e muito tarado por que fica falando gostosa se nen se conhese

      olha primeiro lugar que são jogos legais não legal ta bem e é é verdade isso kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo

      • ai rebelde foi a melhor coisa que já aconteceu na vida

        • olha aquilo que eu escrevi primeiro foi para uma pessoa chamada lais de souza lima ta não para outra pessoa

          • as o pra pessoas de nome ta coisinha

          verdade gabi

        • a melhor coisa na vida é deus.

      e vc e legal chatinha

    • lais ate ja sei o tipo de menina que vc e uma pela de uma vaca metida se eu podesse eudava tanto pal na sua cara e vc ia parar dde se exnobar tanto oo jumentinha

    • lais juliana e yasmim proem q tem um namorado eu tenho estudo no anisio e me mostre se vcs sao tao bonitas e beijaram eles na bocaa a so para dixar claro eu ja

    • sou linda e gostoza quem quizer ligua pra mim eu tenho 22 anos lingua pra mim meu marido ta no trabalho então liga 8660-2544

    muito bom amei

  • eu so muito gata

    • eu so linda de mais so linda de mata todos os meninos gostosso,
      quando os meninos mim olhao se apaixona por mim sera se eu so linda eu cheu que sim
      off juliana e isabela

      • cala boca q a q e para jogos nao para beleza q eu tigaranto somais bunita do q vc

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw aie vanessa e gabi

        é mesmo sua tapada

      • Juliane e este eu só a mais linda do bairro os minos pira em mim para sua enformações eles me vê eles caim de maduro deve que vcs nem tem corto eu tenho

        • eu sou a mina mas gata do bairro a final moro em um bairro nobre sou
          filha da xuxa meneghel e eu pratico esportes na liga femnina

        mentirosaaaa

      eu nao acho

    • ra ra ra ra ra ra ra ra como qui e vc gatinha ra ra

    é bom

  • eu nao sou xata nao vc que e lais de sousa lima

    • amor verdadeiro

      • ne e verdade eu amo esse site <3<3<3

    adoro jogos sou fã…

  • eu adoro os jogos de manina

    • eu tambem

    kkkkkk
    espero que gostem

  • jogoooooooooooooooo eu adoroooooooooooooo

  • eu gostei muito dos jogos sao super legais mas as meninas de hoje so querem jogar habbo um jogo safado

    • E verdade viu ludmila

    • não é safado ludmilla é bem legal.

    • viada biscate,

    muito legauuuuuuuuuuuuuuuuuu
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Que jogo exelente!! Ótimo!!
    Vou jogar mais vezes.

    • mas tu es parvo

    Adoreii os joogos demaiis 🙂

  • eu gostei muito isso e demais

  • eu prefiro friv

    • EU TABEM MAIS TAMBEM GOSTEI DESE KKKKKKKKK QUE NAO GOSTA DE FLIV SERIA UM DOIDO EU

    eu adorei de mais…<3

  • adooooro os rebeldes!!!!!!!

    • juju vai com os rebeudes para cuda sua jaja
      assi:RAFAELA*********
      indiota vc é mais deus ama muito e ele gosta muito de vc
      yotrelhoeqki;ã

      • eles são
        lindos pena que a cabou

      eu tabem

    • é só ensina os jovens e crianças a se perde 🙁

    eu amei esses jogos!

  • muito legal

  • gente sejam patricinhas ta amore(so para as meninas bonitas como eu )

    • para de se achar tá D:

    • cala a boca yiasmin.

    MAS O JOGO E BOM DE MAIS

    • <3 muito leggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o jogo é muito bom

  • Gosto muito de jogos

  • mais é um povo amostrado mesmooooo kkkkkkkkk

    • kkkk ne isso falou e disse

    • legal

      bjs

    esse jogo e muito bom

  • amei esse jogo, adoro muito esse jogo, amei d++++++++++++++++++++++++++++++++!!

  • Voces sao gostosas?

    • para de paquera todo mundo Magan assim ninguem te aguenta

    • voce ta loco

    • oi e tu é

    • oii megan:)

    • que raiva vc so posta gostosa carabolas

    • vamo joga gato

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rockeiras demais

  • esse jogo e bom

  • esse jogo e otemo

    • nossa veio muito tesao

      • nossa eu tbm!

    Gostei desses jogos mas ate agora so joguei uns 2 kk
    Gente sao lindos

  • cade jogo??

  • ameiiii muito bom!!!!

  • esses jogos de menin@s2012 e muito legal

    gostei muto e muito bom amei !!!!!!

  • Foi um dos piores jogos que eu já joguei!!!

  • euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amei esté jogggggooooooooooooooooooooooooo eu amo jogooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • affs” vcs parecem crianças ficam aew bringano quem é mais bonito,quem é mais xatoo affs agente se encherga ninguem nasceu perfeito todo mundo é bonito nao existe nenhuma pessoa feiaa ” viram gente !!!

    euu AMEI esse jogo se vc nao problema de vcs !!!!!!

    ;D

    *-*

  • chatas

  • adoro esses jogos muitoooooo mesmooo

  • poxa vcs são nerds

    • samo nao velho

    esses jogos são dimais

  • aff bando de puts meninas aki e para jogos sacooo ?

  • gente e muito legal esse site so que tem 1 erro podia te jogos do rebeldes.Vamos ser rebeldes nao metidas

  • eu entrei pensando de ser bom mas depoi pessebi que e pessemo de da um no na lingua de um gato

    • é verdade

      • a ta sua vadia

    nao gostei

  • lucas para de ser enjoado eu gostei

  • Esses jogos são para meninas lucas!!!!

  • Isso mesmo Ellen é assim que se fala

  • Gabi vc sabe escrever?????

    • nao magina rapariga

    eu amei esse joogoo ele é muito lega eu assecei jogos de menin@s 2012 e ameiiiiiiiiii

  • adorei!!!!!!!!!!!

  • GOSTEI MUITO DESES JOGOS PRINSIPALMENTE DA MONSTRERAYD.

    • EEEEEEEEEEEEEEEEE.

    jogo chtooooooooooooooooooo

    • ei onde tu estuda grazielle 😀

    legallllll ne e

    amos

  • jjjjjjjjooooooooooogs legaiii

  • esse jogo nao entro que saco

  • esse jogo nao entro que odio

  • essse jogo nao entro

  • e muito bom

  • e muito bom eu adorei

    • eu tambem amei todos os jogossssssssssssssss 😀 🙂 🙁 kk

    Ameiiii são todos muito bons! 🙂

    • oi linda
      jessi

    como eu abro o jogo 😀

  • eu sou linda abisoluta kk rararsrs todos os jogos fashion maguinificas que nem goodgame fashion etc,, 😀 k 🙂

  • eu não sou chata viu lais de souza lima vc que é chata e se vc que saber sou 1.000000 vezes mais gostosa do que vc tá e vc não deve ficar chamando as pessas de chata sem saber quem elas são tá otária

  • gente ñ fiquem se achando pq ninguem é perfeito!!!!

  • principalmente a camilly que fica falando que é muitooooooo linda!!!

  • adorei ese jogo

  • oiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • ebaaaaaaaaaaa vocês kkkkkkk

  • nunca vir

  • amei
    ele

  • e ee e muinto bom

    • yty5

    atée q ñ ée chatóo

  • qui jogo llegal

  • kkkkkk tem jogos emgrasados aqui

  • algem que covesa com migo

  • kkkkkkkk

  • muito masa mesmo kkkkkkkkkkkk
    kauane vamos conversar sim

  • eu
    estou
    brincando
    eu
    não
    te
    conheço

  • vcs sao muito emgrasado

  • ooi amigos

  • eu amei o jogo sou melhor do que todos vc seis 🙂
    gostaram ???

    beijinho

    invejoso

  • ra ra ra ra ra ra
    invejoso

  • NOSSA SENHORA

  • esse jogo e muito bem legal

  • adorei os joooogosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • gostei muito desses jogos

  • eu amei esses jogos e muito legal

  • eu amei esses jogos e muito legal

  • e nota 1000000000000

  • muito legalllllllllllllllll

  • essas meninas. que colacaram o comentario que sao bonitas sao gostosa deve ser mentira por que ninguem e mais bonito que ninguem enta aqui e so jogos coloquem comentarios sobre o jogos meu vcs sao chata tao deixando a gente louco

  • e legalzinho mais nao e o melhor site tem um qu e 100000 por sento melhor que esse

    • iza vc mora onde

    É legal mas tem alguns jogos q n tem muita graça!

  • oi gente

    • paloma vc e da perua do tio sesar?

    quen quer namorar comigo

  • adoro os jogos de meninas.

  • Adoreii esses jogos !
    muito legais continuem assim !

  • muitoooo legal

  • legal

  • muito bom

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesses jogos são muito legal

    genque namora comigo

  • eu amo esses jogos eu senper vou jogar essi jogo

  • gotosos

  • gente estou brincano ta

  • meu vc e tarado magan pra que chama de gostosa quantos anos vc tem

  • adorei e 10 e 100 e 1ooo e o jogo mais legal do brazil
    kkkkkkkk

  • legais

  • muito masa so esse sait que ta funcionando aqui

Publicar um comentário