Jogos de meninas bolos de pai

Jogos de meninas bolos de pai

Sem dúvida jogos de meninas bolos de pai que captar a sua atenção, pois é um dos melhores jogos de cozinha para as meninas lá. Este fantástico jogo vai fazer preparar os mais deliciosos bolos. Você pode assar bolos na padaria e papai pode ganhar dinheiro. Você começar a treinar no restaurante para se preparar como chefe de pastelaria. Visitar cada estação onde os bolos são feitos como dar o último passo de cada ordem. Este é um dos jogos selecionados jogos de arcada altamente recomendado bolos de batata meninas pode cozer os melhores bolos durante todo o ano. 

do Papa cupcakeria é a melhor jogos de meninas bolos de pai. Aqui você aprender a preparar muitos bolos.terá que escolher copos de cozimento e adicione a massa, enquanto vê o forno. Também eles decorar bolos com diferentes coberturas e coberturas exclusivas. Eles irão ajudá-lo a desenvolver a habilidade na cozinha. Prepare os mais deliciosos bolos em diferentes apresentações. Comece a usar e saber o jogo e novas formas de cozinhar bolos. 

Este jogo requer o Flash Player 9

Se você quer diversão e para testar começa jogos de meninas bolos de pai para você passar um tempo diferente com teus amigos. Neste jogo você obter novos clientes como você nível para cima. Ele trabalha no restaurante com a oportunidade de usar 100 ingredientes para se tornar um verdadeiro mestre dos bolos. Domina todos os níveis da estação de ordenação, icings Estação, Estação de panificação e construção da estação e se tornar um verdadeiro profissional nesta arte. 

Vá em frente e desperta o desejo de aprender a cozinhar os melhores bolos para toda a família e seus amigos mais próximos. Prepare uma receita autêntica e deliciosa que já provei e surpreenda mais de um. Misture os ingredientes, aplique a quantidade necessária e obter novos sabores para a inclusão neste bolo ricos que certamente irá agradar a muitos. Basta levá-lo através das instruções que lhe diz o jogo e usar o mouse para selecionar os ingredientes e preparar os bolos.

 

Publicar um comentário