Jogos da menina de salão de beleza de lábios

Jogos da menina de salão de beleza de lábios

Se você quiser se tornar um verdadeiro estilista, aprender a ser o melhor artista de maquiagem em um salão de beleza, você tem que tentar meninas jogos lábios salão de beleza. Com este novo jogo de 2013, você vai aprender a fazer as pazes com as cores da moda para modelos lindos que esperam ter um rosto esplêndido quando até a passarela. Jogue agora e mostrar o seu bom gosto em maquiagem, jogos da menina de salão de beleza de lábios.

Para jogar meninas jogos lábios salão de beleza, você tem que usar o mouse. Ao entrar no jogo, a tela irá mostrar uma linda menina esperando para ser feita. À direita, você pode ver alguns itens batons e cores de maquiagem que você tem que escolher, clicando. Primeiro dar um clique para a menina e ver o que a tela diz que, se um aluno, modelo, empresária, etc, e, em seguida, fazê-la como sua profissão e se você fizer bem, cumprir o seu propósito, jogos da menina de salão de beleza de lábios.

Este jogo requer o Flash Player 9

Meninas jogos lábios salão de beleza irá surpreendê-lo, você terá muitos desafios a superar e como você progride, mais complexa a missão deve cumprir, mas também maior será adquirir o aprendizado, para se tornar um maquiador especialista. Conheça o jogo original e aprender enquanto se diverte com uma das artes mais extraordinários da moda, jogos da menina de salão de beleza de lábios.

Imagine que você é o proprietário de um salão de beleza e você tem que dedicar-se a dar-lhe um toque fresco e moderno para novos clientes que estão entrando. Você vai ter que lábios meninas faciais, aplicar cremes calmantes, colocando em um bom protetor labial com cores modernas e atraentes e finalizar com um brilho que um toque sensual. Você pode fazer tudo isso e muito mais com as meninas jogos lábios salão de beleza e aproveite esta experiência fantástica, jogos da menina de salão de beleza de lábios.

jogos da menina de salo de beleza de labios

jogos da menina de salo de beleza de labios

Publicar um comentário